skip to main
|
skip to sidebar
gabix
domingo, 14 de março de 2010
Nx0
Minha irmã ama o nx0 eu não vejo graça nessa banda é sério e vcs o que vcs acham sobre isso????? me respondam por favor...
Um comentário:
g@bizinh@@
14 de março de 2010 às 19:27
Tambem acho gabi eles não tem graça .
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(3)
▼
março
(3)
Eu vou voutar só sabado mas por enquanto vão come...
Nx0
odeio brigar com minha mãe.
Quem sou eu
g@bizinh@@
um mistério impossivel de ser desvendado.
Ver meu perfil completo
Tambem acho gabi eles não tem graça .
ResponderExcluir